tocando bronha
O padre está saindo da igreja e surpreende um de seus coroinhas se masturbando. - Meu filho, não faça isso! Você está cometendo um pecado muito grave! - Mas por que isso é pecado, seu padre? - Porque você está matando uma vida... desses espermatozóides que você está desperdiçando poderia nascer um grande homem... um pai de família honrado... um escritor... um médico... O menino abaixa a cabeça parecendo arrependido, mas assim que o padre sai, ele volta a se masturbar. - Tenho a impressão de que esse iria ser um assaltante...
batismo do papagaio
Num convento havia um papagaio muito querido pelas freiras, era um verdadeiro exemplo de educação. Um dia as freiras resolveram batiza-lo, pois nunca havia dito um palavrão. Assim, marcaram uma data e convidaram o Bispo para celebrar o batismo, numa capelinha na cidadezinha vizinha. Chegado o dia, convidaram toda comunidade para a festa. A Madre Superiora manda que o papagaio fosse levado de taxi para a cerimônia, pois estava chovendo. Assim parte o motorista levando o bichinho. Eis que no percurso,
o notorista diz: Êta chuvinha FILHA DA PUTA, logo mais a diante uma vaca aparece uma vaca deitada na pista impedindo a passagem. Eis que o motorista
diz a um garoto que passava: ENFIA UM PAU NA BUCETA DELA QUE ELA LEVANTA... Assim chegaram a capela e iniciou-se a cerimônia. O Bispo então joga água na cabeça do papagaio, logo este diz: ÊTA CHUVINHA FILHA DA PUTA... Todo mundo ficou abismado e a Madre Superiora desmaiou... No mesmo momento o papagaio grita: ENFIA UM PAU NA BUCETA DELA QUE ELA LEVANTA.
a primeira vez é inesquecivel!!!!!!!!!!!
garoto tinha acabado de completar 16 anos, e então seu pai o chamou para uma conversa:
— Filhão, você já tem 16 anos, e tá virando um homem, né?
— É verdade, pai. Já tenho até pêlos no... Ah! Deixa pra lá!
— Bom, isso não importa! Eu decidi te dar duzentos reais pra você ir lá na zona perder a virgindade. O que você acha?
— Que legal, pai! Não vejo a hora de comer alguém!
Então o pai dá o dinheiro, sai pra trabalhar e o filho vai pra zona. No caminho, o garoto passa em frente à casa da avó, que pergunta:
— Meu netinho querido, onde você está indo?
— Você nem acredita, vó! O papai me deu duzentos paus pra eu perder a virgindade lá naquele puteiro da esquina!
— Duzentos reais? — pergunta a avó — Ele é maluco?
— Ah, sei lá!
— Vem cá, meu neto... Você me dá 50 reais, fica com os outros 150, que eu aceito tirar a sua virgindade!
— Pô, beleza!
O garoto transa com a avó, e à noite, quando o pai chega do serviço, pergunta:
— E aí, filhão? Virou homem?
— Virei, pai! E além de homem, virei um homem de negócios também!
— Por quê?
— Economizei 150 reais!
— Tudo isso? Você não perdeu a virgindade na zona?
— Mais ou menos, né, pai!
— Como assim? Mais ou menos?
— Perdi, mas não foi na zona...
— Foi onde?
— Sabe o que é, eu estava passando na frente da casa da vovó daí ela disse que tirava a minha virgindade por 50 reais... Daí eu aceitei.
— O quê? Você comeu a minha mãe?
— Qual o problema? Você come a minha todo dia e eu nunca reclamo!
rivalidade argantina
Estavam certa vez, o americano, o argentino e o brasileiro, na China, bebendo umas e outras em praça pública, coisa que é proibida nesse país.
Foram presos e levados ao juíz.
O juíz os condenou a 20 chibatadas.
Como era transição entre o ano do galo e o tigre, tinham direito, isso todos os prisioneiros, a um pedido, desde que não fosse escapar da punição.
O juíz falou: "Americano, vcs são um povinho de merda, metidos a besta, prepotentes, acham que são os donos do mundo, mas mesmo assim lhe concedo o pedido, pode pedir".
O americano fala: "Amarrem um travesseiro nas minhas costas".
Lá pela décima chibatada, o travesseiro rompe e acaba levando mais 10 cibatadas no couro limpo.
"Argentino. Vcs sim são um povo de merda mesmo, cheio de marra, êta gente chata, como vcs nunca vi, mas vou ter de lhe conceder o pedido".
"Amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Diz o argentino. Depois da 15ª chibatada os travesseiros não aguentam a força das chibatadas e acaba levando 5 chibatadas sem qualquer proteção.
Chega a vez do brasileiro..."Brasileiro", diz o juíz, vcs são um povo exemplar, povo sofrido, vive na miséria, trabalhor e mesmo assim mantém o bom-humor, ao invés de um pedido, vou quebrar o protocolo e lhe favorecer a dois pedidos. Pode pedir.
o brasileiro fala: " Não quero levar 20 chibatadas e sim 200". O juíz se espantou, mas tudo bem, o cara era brasileiro. e pergunta: " Qual é o 2º pedido?"
"Amarrem o argentino nas minhas costas"